Homem que não consegue segurar “pum” após ir a feira pede indenização milionária

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 25 de julho de 2022 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

“A duração desse sintoma fez a vida dele virar de cabeça para baixo”, disse o advogado no processo contra a feira

Tyrone sofre com complicações há 5 anos. (Foto: Reprodução)

O que era para ser apenas um passeio divertido na feira para um inglês acabou se tornando um problema crônico e com motivos suficientes para requerer uma indenização milionária.

A razão? Tyrone Prades, de 46 anos, saiu para comer na Feira de Natal em Birmingham, no Reino Unido, em 2017, e escolheu um simples pão com presunto, que foi o suficiente para o condenar a sofrer pelos anos seguintes.

Segundo a vítima, logo após ingerir o alimento, começou a sentir cólicas, febre, vômito e diarreia, que perduraram por cinco semanas.

De acordo a defesa de Tyrone, o sanduíche comprado estava contaminado com Salmonella, que deixaram como sequelas a incontinência de gases. Ou seja, o homem não consegue segurar nenhum pum.

Locais indevidos

Segundo notícia do Portal 6, diante do quadro clínico, soltar puns em locais indevidos e na frente de outras pessoas tornou-se algo comum, apesar de gerar enorme constrangimento no inglês.

Agora, exausto do problema, a vítima decidiu pedir uma indenização equivalente à R$ 1,3 milhão. “A duração desse sintoma fez a vida dele virar de cabeça para baixo”, disse o advogado de defesa, Robert Parkin.

“Ele sofre com excessiva flatulência, o que causa um grande constrangimento”, completou o profissional.

Em contrapartida, o advogado da Feira de Natal, Philip Davy, se posicionou alegando que exames feitos no presunto não constaram a presença de Salmonella.

Segundo o defensor, apenas a faca, usada para partir o produto, que estava contaminada com a bactéria Escherichia coli.


+ Cotidiano