Homem ganha R$ 4,4 milhões na loteria e a primeira coisa que compra é impressionante

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 8 de outubro de 2023 às 11:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mesmo milionário e contente pelo sucesso, existe uma pequena coisa que ainda não permite que Alexander seja totalmente feliz

Alexander com seu irmão John (Foto: Loteria de Código Postal/ Kath Flannery e Denny Andonova/DC Thomson

Tem dado o que falar na internet o caso de um idoso, de 84 anos, que tirou a sorte grande na loteria e conseguiu o prêmio de cerca de R$ 4,4 milhões. Mas o que mais impressionou foi o que ele decidiu comprar em seguida.

Alexander Hardingham é escocês e explicou que nunca teve muito dinheiro, mas estava acostumado com a vida pacata que levava de aposentado por invalidez. Por essa razão, os planos com a bolada não eram tão ambiciosos.

“Se eu fosse 40 anos mais novo, teria gasto pesados 120 mil navegando em um navio de cruzeiro, principalmente se tivesse alguém especial ao lado”, disse ao jornal local.

Acontece que, com a idade e ainda solteiro, a única coisa que Alexander pensou em comprar foi um sofá novo, um par de óculos e algumas roupas novas. Além disso, a ideia de poder adquirir qualquer coisa sem tantas preocupações o deixa aliviado.

Mas nem tudo são flores

Mesmo milionário, realizado e contente pelo sucesso, existe uma pequena coisa que ainda não permite que Alexander seja totalmente feliz: o fato de não ter uma namorada.

Os vizinhos do sortudo, inclusive, brincam que as mulheres fariam fila para convidá-lo para sair depois de sua sorte inesperada.

Segundo o Portal 6, no entanto, até o mesmo – um ano após a vitória – o idoso segue com a vida amorosa estagnada.


+ Loterias