Homem de 58 anos morre após acidente em trevo de acesso para Cajuru (SP)

  • Entre linhas
  • Publicado em 31 de maio de 2016 às 12:42
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ele estava internado na Santa Casa de Ribeirão Preto, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo

Após o capotamento, veículo chegou a pegar fogo e ficou totalmente destruído (Foto: Ronaldo Gomes/EPTV)

Nos últimos dias, tem sido cada vez mais comum as ocorrências de acidentes nas estradas do interior paulista com vítimas. Uma das últimas registradas envolveu Antônio Graciano da Silva, de 58 anos, cujo carro que dirigia capotou na tarde de sábado, 28, em um trevo de acesso à Rodovia Abrão Assed (SP-333), próximo ao município de Cajuru (SP).

Antônio trafegava pela Rodovia Joaquim Ferreira (SP-338), entre os municípios de Altinópolis e Cajuru, quando perdeu o controle perto da entrada para a Abrão Assed por volta das 17h, do último sábado, 28.

Com a velocidade, o automóvel capotou por aproximadamente 30 metros e foi parar em uma canaleta que separa as pistas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro chegou a pegar fogo, mas as chamas foram controladas por moradores da região. O veículo ficou totalmente destruído.

A vítima estava sozinha no carro e chegou a ser internada na Santa Casa de Ribeirão Preto, mas diante da gravidade dos ferimentos, acabou não resistindo e faleceu por volta das 3h de domingo, 29.

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas pela polícia.


+ Trânsito