Hapvida NotreDame Intermédica abre processo seletivo para Residência Médica

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 22 de dezembro de 2022 às 11:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As inscrições podem ser feitas, exclusivamente, pela internet até o dia 26 de dezembro de 2022 por médicos de todo Brasil

O Hapvida NotreDame Intermédica está com edital aberto para selecionar profissionais para programas de treinamento e residência médica na cidade de Ribeirão Preto/SP.

As vagas elencadas são vinculadas ao Hospital São Francisco HSF/RP e ao grupo Hapvida NotreDame Intermédica e incluem oportunidades para diferentes especialidades.

Há vagas para as áreas de: Anestesiologia (12 vagas), Cardiologia (4 vagas), Cirurgia Geral (8 vagas), Medicina Intensiva (4 vagas), Coloproctologia (3 vagas), Urologia (3 vagas), Ortopedia (4 vagas), Gastrocirurgia (3 vagas) e Cirurgia Torácica (1 vaga).

De acordo com Jadson Franco, consultor de Projetos de Educação e Pesquisa do Hapvida NotreDame Intermédica, há critérios prévios. “Todas as vagas exigem, como pré-requisito, diploma válido em território nacional e/ou comprovação de residência ou especialização na área em questão”, explica.

As inscrições podem ser feitas, exclusivamente, através deste Link.

Cronograma

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas somente pela internet, até o dia 26 de dezembro de 2022, no valor único de R$ 180,00 (cento e oitenta reais) por candidato.

Após o envio das informações obrigatórias, o candidato será submetido a uma prova escrita, com data prevista de aplicação em 14 de janeiro de 2023.

Na sequência, segundo Franco, ocorre a realização de entrevista com os selecionados. “Planejamos que, entre 18 e 21 de janeiro de 2023, entraremos na segunda fase, onde faremos entrevistas conforme os candidatos vão sendo aprovados”, detalha.

Os profissionais médicos aprovados, nessa fase, terão os nomes divulgados em 24 de janeiro e – a partir desta data – até o dia 3 de fevereiro de 2023, inicia-se o prazo para avaliação da documentação dos mesmos. Em 6 de fevereiro de 2023, o Hapvida NotreDame Intermédica divulgará a lista final com os aprovados.

As instruções detalhadas sobre o processo seletivo, bem como informações sobre documentação e comprovação exigida, encontram-se no Portal Hapvida.


+ Saúde