Hallel Franca confirma nova data para outubro deste ano, no Parque Fernando Costa

  • Robson Leite
  • Publicado em 5 de setembro de 2023 às 12:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com a presença do cantor Thiago Brado, evento de música católica acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de outubro, no Parque de Exposições

Tradicionalmente realizado em setembro, o Hallel Franca acontecerá neste ano em uma nova data.

Com o tema “Santidade leva ao céu”, a 36ª edição do festival de música católica de Franca/SP será em outubro,  nos dias 6, 7 e 8, no Parque de Exposições “Fernando Costa”, com entrada gratuita.

A nova data coincide com o aniversário da fundadora do Hallel, Maria Theodora Lemos Silveira, a tia Lolita, que completará 90 anos no dia 8 de outubro.

Evangelizar

Com o objetivo de transformar vidas e evangelizar, o 36º Hallel reúne música, pregações, testemunhos e oração.

Ao longo dos três dias passarão pelo evento mais de 70 atrações, entre músicos, padres e pregadores. Serão 12 módulos, além do palco central.

O evento conta ainda com praça de alimentação, livrarias, berçário, bazar e área de camping.

Atrações confirmadas

Vitrine para os principais artistas da música católica, o Hallel Franca 2023 terá a presença do cantor Thiago Brado, que retorna ao festival após cinco anos.

Também está confirmada a participação da Banda Colo Deus, do cantor e missionário da Canção Nova Pitter Di Laura, do diácono Nelsinho Corrêa, Thayna Azevedo, da Comunidade Católica Kairós, Gill Motta, Fraternidade João Paulo II, do cantor Rodrigo Torres e da Comunidade Gerados Pela Imaculada.

Entre os sacerdotes, o evento traz para essa edição os padres José Augusto, da Comunidade Canção Nova, Marcos Rogério, conhecido pelas missas que reúne multidões em Goiás, e Mário Sartori, sacerdote paranaense atuante nas redes sociais.


+ Religião