Hallel 2022 traz Padre Marcelo Rossi e inúmeras atrações no ‘Fernando Costa’

  • Robson Leite
  • Publicado em 18 de julho de 2022 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Segundo a organização do evento, os padres Marcelo Rossi, Chrystian Shankar e Adriano Zandoná estão entre os destaques dessa edição

Tia Lolita e Padre Marcelo Rossi, em evento passado. (Foto: arquivo Hallel)

Depois de dois anos de pandemia, o Hallel está de volta de forma presencial. O festival, considerado o maior do gênero na América Latina, acontece nos dias 9,10 e 11 de setembro, no Parque de Exposições “Fernando Costa” e tem a expectativa de receber milhares de fiéis do Brasil e também do exterior.

Com o tema “Somos todos irmãos”, o evento contará com shows, pregações, missas, confissões, capela, praça de alimentação, área infantil, camping e livrarias.

Serão mais de 50 atrações incluindo bandas e pregadores que participarão dos 9 módulos simultâneos e do palco central. Nomes como André Bolela, Celina Borges, Ministério Adoração e Vida, Diácono Fernando (Cenáculo), Irmã Zélia, Gill Motta, Martín Valverde e Banda Brisa Leve, estão confirmados e se apresentarão no Hallel.

Segundo a organização do evento, os padres Marcelo Rossi, Chrystian Shankar e Adriano Zandoná estão entre os destaques dessa edição.

Atrações

“Cada ano é muito especial para todos que conhecem e participam da obra maravilhosa que é o Hallel. Estamos comemorando 35 anos de muitas bênçãos e a equipe organizadora está preparando um Hallel como nunca visto com três dias de muita música, adoração, conversão e alegria”, disse Tia Lolita, fundadora do Hallel.

De acordo com a programação, o Hallel 2022 começa na sexta-feira, 9, com terço às 18h. A abertura oficial será com o bispo diocesano Dom Paulo Roberto Beloto, com a Tia Lolita, fundadora do Hallel e com o padre Célio Adriano Cintra, diretor espiritual do movimento.

No sábado, no palco central, às 17h30, haverá missa com o padre Adriano Zandoná, da Canção Nova e show com Celina Borges e Ministério Adoração e Vida, e na capela haverá missa com o bispo da Diocese de Franca, Dom Paulo Roberto Beloto.

No domingo a missa acontece também às 17h30, no palco central, com a presença tão esperada do padre paulistano, Padre Marcelo Rossi.  

História

O Hallel é realizado em Franca desde 1988 e hoje está presente em diversas cidades brasileiras e também em vários países como México, Estados Unidos, África, Chile, Colômbia, Paraguai e Peru.

“Hallel é sermos Igreja Católica todos juntos para ‘cantar louvores ao Senhor’ e assim será nesse ano, com muitos momentos de espiritualidade, fraternidade e alegria”, explicou Tia Lolita.


+ Religião