Espetáculo se baseia em arranjos e músicas de raiz, MPB e poesias sertanejas, com músicos eruditos
Neste domingo, (24) , às 20h30, o Departamento de Cultura de Guaíra em parceria com o Governo do Estado, por meio do projeto Cultural Paulista, apresenta na Casa de Cultura “João Augusto de Melo” o espetáculo de música de raiz “Viola Enluarada”.
O concerto se baseia em arranjos e músicas de raiz, MPB e poesias sertanejas, com a interpretação de músicos eruditos formado por um octeto vocal, um quinteto de cordas, flauta, viola e acordeão, da Companhia Minaz.
Para compor o espetáculo foi escolhido como repertório a peça de Villa-Lobos Trenzinho Caipira e canções como Inhambu-Xitã e Sola da Bota. Com duração de aproximadamente uma hora, o projeto idealizado para circular em cidades do interior paulista estará divulgando a música brasileira levando à diversas cidades a Cia. Minaz de Ribeirão Preto.
A entrada é gratuita e os convites serão distribuídos na Casa de Cultura.