Grupo Alcatéia Driver’s Franca leva alegria para crianças da Vila São Sebastião

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 12 de outubro de 2023 às 07:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Nesta quinta-feira, 12, às 9 da manhã, a Alcatéia Driver’s estará realizando uma ação social na Vila São Sebastião, com distribuição de sacolinhas surpresa para crianças

Alcatéia Driver’s se reuniu para distribuição de sacolinhas surpresa para crianças da Vila São Sebastião nesta quinta-feira, 12

 

Em Franca, o grupo Alcatéia Driver’s tem se destacado como um apoio essencial para os motoristas de aplicativos locais. Demonstrando um comprometimento excepcional com a comunidade, eles estão prontos para fazer a diferença em grande estilo.

Nesta quinta-feira, 12, às 9 da manhã, a Alcatéia Driver’s estará realizando uma ação social na Vila São Sebastião. Graças a arrecadações e generosas doações dos próprios motoristas, eles conseguiram reunir uma incrível quantidade de itens para montar nada menos que 1400 sacolinhas surpresas.

É um esforço notável para tornar o Dia das Crianças inesquecível para os pequenos moradores da Vila São Sebastião.

Mesmo com apenas um ano de existência, a equipe está determinada a fazer sua segunda ação social no Dia das Crianças. O que torna essa iniciativa ainda mais especial é o fato de terem dobrado a quantidade de sacolinhas em comparação com sua primeira ação no ano passado.

Grupo conseguiu montar 1400 sacolinhas surpresa com arrecadações

 

Um feito impressionante que demonstra o comprometimento e a dedicação de aproximadamente 60 motoristas que fazem parte da central.

O local de entrega das sacolinhas será nas principais praças da Vila São Sebastião, e a equipe não poderia deixar de tornar o evento ainda mais memorável com uma carreata especial que passará pelo bairro.

É um gesto notável de carinho que eles desejam compartilhar com todas as crianças da comunidade.

O grupo Alcatéia Driver’s Franca convida a todos para se unirem a eles nesta celebração de solidariedade e espírito comunitário. Afinal, são gestos como esses que fazem a diferença na vida das pessoas.

Não deixe de participar e contribuir para tornar este Dia das Crianças um momento especial para todos em Vila São Sebastião.


+ Ação Social