“Gravação do Roberto Carlos Especial fez o estúdio chorar”, contou o diretor Boninho

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 20 de dezembro de 2021 às 21:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Boninho revelou no “Show dos Famosos”, do “Domingão com Huck”, que durante a gravação foi difícil segurar o choro em algumas canções

Tradicional no final de ano, especial de Roberto Carlos será exibido na quarta-feira (22), na Rede Globo

Segura a emoção: de acordo com Boninho, responsável pela direção do especial do Rei, “Roberto Carlos Especial”, que irá ao ar na próxima quarta-feira (22), está emocionante.

Boninho revelou no “Show dos Famosos”, do “Domingão com Huck”, que durante a gravação foi difícil segurar o choro: “Ele cantou ‘Outra Vez’ e o estúdio inteiro chorou”, contou ele.

E prepara, olha quem vai cantar com Roberto: Ivete Sangalo, Zezé di Camargo e Luciano, Jota Quest, Sandy, Zeca Pagodinho, Erasmo Carlos, Wanderleia e coral Resgate para a Vida.

“É um show diferente de tudo o que ele fez. Roberto está voltando. Liguei para ele e disse que queria que se chamasse ‘Reencontro’, para contar que ele está retornando. Roberto disse: ‘É isso'”.

Para os fãs mais ansiosos, a gravação aconteceu na segunda-feira (dia 06 de dezembro), nos Estúdios Globo, no Rio.

“É uma mensagem importante o Roberto Carlos voltar a fazer o ‘Especial’, não existe fim de ano sem o Rei. O público pode esperar muita emoção com esses reencontros em um show que está sendo feito com muito carinho e trazendo uma mensagem de esperança”, explica o diretor artístico do Especial, LP Simonetti.


+ Artes