Governo paulista deposita nesta terça (20) o 13º salário dos servidores estaduais

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 19 de dezembro de 2022 às 17:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Pagamento da segunda parcela do 13º salário é realizado pela Secretaria da Fazenda para 414 mil servidores paulistas

A Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo deposita nesta terça-feira, dia 20 de dezembro, a segunda parcela do 13º salário aos 414 mil servidores públicos estaduais da Administração Direta do poder Executivo, exceto Polícia Militar.

O Estado já quitou a primeira parte, referente a 50% do valor total a ser recebido a título de 13º salário, ao longo do ano. O depósito é feito no mês de aniversário do servidor.

O valor líquido da folha de pagamentos é de R$ 979 milhões.


+ Economia