Governo de SP faz mutirão para dívidas com a Sabesp: sem juros e com parcelamento

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 28 de julho de 2023 às 09:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ação começa dia 31 de julho e vai até 30 de setembro em todos os canais de atendimento e cidades operadas pela Companhia

O Governo de SP inicia nesta segunda-feira (31) o mutirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp” para negociação de dívidas, com até 100% de desconto nos valores de juros e multas e possibilidade de parcelamentos dos débitos.

A ação acontece até o dia 30 de setembro e é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto, seja na Capital, Grande São Paulo, interior ou litoral.

O feirão será realizado em todos os postos oficiais de atendimento da Companhia: canais digitais, atendimento telefônico, agências presenciais ou nas unidades móveis. O pagamento poderá ser feito via PIX, com cartão de crédito ou por meio de parcelamento direto com a Sabesp.

250 mil negociações

A expectativa da Companhia é realizar cerca de 250 mil negociações até o final do mutirão. O objetivo da Sabesp é disponibilizar ao cliente a oportunidade de quitação da dívida com condições especiais, garantindo a continuidade dos serviços.

Serão enviadas mensagens SMS aos clientes sobre o mutirão. Também é possível ter mais informações nas redes sociais da Companhia: Facebook – /OficialSabesp; Twitter – @Sabesp LinkedIn – /company/sabesp; Instagram – @sabespcia.

Para negociar, o responsável pelo débito deve ter em mãos um documento pessoal (RG ou CNH) e uma conta de água onde aparece o número de fornecimento do imóvel. Além da quitação de débitos, os clientes podem aproveitar a oportunidade para atualizar o cadastro junto à Sabesp ou tirar dúvidas sobre outros assuntos.

Serviço

Feirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp
Duração de 31 de julho a 31 de agosto
Local: todos os canais de atendimento, presencial e digital, da Companhia
Agência virtual: https://agenciavirtual.sabesp.com.br/
Telefone: 0800-0550195
Unidades dentro do Poupatempo: acesse o link para agendamento – http://www.poupatempo.sp.gov.br.
Agências da Sabesp: para saber onde há uma unidade mais próxima de você, acesse https://agenciavirtual.sabesp.com.br/agencias-de-atendimento. Agendamento deve ser feito no: agendamento.sabesp.com.br


+ Economia