Governador em exercício, Felício Ramuth filia vereador Daniel Bassi no PSD

  • Marcia Souza
  • Publicado em 23 de março de 2024 às 15:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Parlamentar francano é um dos articuladores da vida do hospital estadual para Franca

O governador em exercício do Estado de São Paulo, Felício Ramuth, fez pessoalmente a filiação do vereador francano Daniel Bassi ao PSD.

O parlamentar francano, o mais jovem da Câmara de Franca, aos 32 anos, passa a integrar a legenda de Ramuth, que tem ainda como destaque o secretário de Governo do Estado, Gilberto Kassab.

Daniel Bassi se elegeu em 2020 como o quarto mais votado de Franca. Antes, em 2018, ainda como suplente, chegou a assumir a cadeira por 30 dias.

Bassi tem trabalhado em políticas estruturantes para Franca, sendo um dos principais protagonistas do movimento Pró Hospital Público Estadual, atualmente em construção na cidade.

“Eu recebi o convite para integrar o PSD da coordenadora regional, Flávia Lancha, e tive a alegria de ser filiado pelo governador Felício. Em nada mudará o meu jeito de trabalhar, com muita vontade de fazer a diferença e melhorar a vida das pessoas”, afirmou Bassi.

Felício também comentou a filiação do vereador francano. “É um jovem cheio de vontade, de ideais, que certamente ainda vai conseguir muitos avanços para Franca. E pode contar com todo o nosso respaldo”, disse o governador em exercício.


+ Política