Goret Chagas mostra sua arte durante Congresso Internacional em Curitiba

  • Nene Sanches
  • Publicado em 30 de novembro de 2023 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Goret representou a Associação dos Pintores com a Boca e os Pés (APBP, em que mais uma vez pintou suas flores e espalhou suas cores

A artista plástica e conferencista Goret Chagas participou do Congresso Internacional de Felicidade, que foi realizado em Curitiba.

Sua participação vinha acontecendo desde 2021, porém de forma online, em virtude da pandemia de Covid. Este ano, o Congresso voltou a ser presencial, e Goret lá esteve para mostrar seu talento.

Goret Chagas e Gustavo Arns, idealizador do Congresso Internacional de Felicidade

Ela fez uma intervenção artística representando a Associação dos Pintores com a Boca e os Pés (APBP, em que transmitiu muita alegria pintando suas flores e espalhando suas cores, marca pessoal de um trabalho que transcende o Brasil e se espalha por muitos países.

Como sempre acontece, o público fica ao redor, sempre com carinho, atenção e respeito, para apreciar a leveza dos movimentos de Goret.

Segundo Goret Chagas, o Congresso Internacional de Felicidade, em Curitiba, é um evento que transforma vidas com conhecimento profundo em Ciência, Filosofia, Arte e Espiritualidade.

O Congresso recebe os melhores palestrantes do Brasil e de vários países do mundo. “Tive oportunidade de conhecer grandes nomes e grandes pensadores”, revela a artista francano, destacando a fantástica equipe de Gustavo Arns, idealizador do evento.

Goret Chagas com Melina Paula, coordenadora do Congresso

Miriam Chagas Nascimento, Goret Chagas e Rossandro Klinjey durante o Congresso da Felicidade

+ Artes