Golden retriever rouba microfone de repórter ao vivo e diverte internet. Veja vídeo

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 6 de abril de 2021 às 20:30
  • Modificado em 6 de abril de 2021 às 20:38
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A repórter, desesperada, pois tinha que encerrar seu programa, sai correndo atrás dele. E aí sim o cão achou que eles estavam brincando

Todo mundo sabe que quando um repórter está ao vivo, está sujeito a inúmeros imprevistos, mas por essa ninguém esperava!

Uma âncora de um canal de televisão russo fazia uma reportagem nas ruas de Moscou quando foi interrompida por um Golden retriever.

Brincalhão, o doguinho simplesmente pulou e roubou o microfone da repórter, que saiu correndo atrás dele. Nem preciso dizer que a cena viralizou, né?! Às vezes, tudo o que a gente precisa é de um pouco de bom-humor!

O vídeo, que está fazendo sucesso na web, mostra a jornalista fazendo sua transmissão quando, de repente, o Golden salta como uma flecha e rouba seu microfone, chamando-a para brincar!


 

Ela, desesperada, pois tinha que encerrar seu programa, sai correndo atrás dele. E aí sim o cão achou que eles estavam brincando! 😂 Especialista em previsão do tempo, tudo o que a repórter queria era acabar sua transmissão em paz!

E para finalizar este momento com chave de ouro, depois que ela conseguiu recuperar o microfone, finalizou a previsão do tempo ao lado do cachorro, informando que ninguém se machucou, embora o microfone tenha sofrido algumas mordidas.

 


+ Cotidiano