Golden “estraga” campanha publicitária e ainda diverte internautas; veja vídeo

  • Nene Sanches
  • Publicado em 1 de junho de 2025 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O golden retriever Jack foi chamado para estrelar uma campanha publicitária de perfume, mas sua reação divertiu os internautas

O golden retriever Jack foi chamado para estrelar uma campanha publicitária de perfume, mas acabou roubando a cena de uma forma inusitada.

Durante as gravações, o cão deixou claro que não aprovou a fragrância: sempre que alguém tentava borrifar o produto nele, Jack reagia com caretas engraçadas, franzindo o focinho, virando a cabeça e tentando se afastar do cheiro.

O momento divertido foi registrado e rapidamente viralizou nas redes sociais, arrancando risadas dos internautas.

“Ele claramente está desconfortável”, comentou um usuário. Segundo o portal BNews, outro internauta brincou: “Ele: nossa, que perfume ruim, Márcia! Joga isso fora!”.

Assista ao vídeo:


+ Animais