Globo só voltará a apresentar suas novelas inéditas no ano que vem

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 18 de julho de 2020 às 16:08
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:59
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Emissora anuncia reprise da trama “A Força do Querer”, que entrará no ar após “Fina Estampa”

Adriana Esteves, Regina Casé e Thaís Araújo, as protagonistas de 'Amor e Mãe'

As novelas “Amor de Mãe”, do horário das 21h, e “Salve-se Quem Puder”, da faixa das 19h, só voltarão ao ar em 2021. As duas tramas da Globo, que foram interrompidas por conta da pandemia da Covid-19, não terão novos capítulos exibidos ainda este ano.

Em comunicado, a emissora revela que já definiu a próxima trama que substituirá “Fina Estampa”, novela que vem sendo exibida na faixa das 21h desde quando “Amor de Mãe” saiu do ar. Será “A Força do Querer”, trama escrita por Gloria Perez, que foi ar em 2017.

“A retomada das gravações das novelas segue em discussão, acompanhando a evolução das questões sanitárias, para que todas as medidas previstas sejam colocadas em prática, para resguardar os profissionais envolvidos com responsabilidade e segurança”, diz o comunicado da Globo.

A emissora não deu informações sobre a novela escolhida para substituir “Totalmente Demais”, a reprise que está no ar na faixa das 19h. 

Sobre o horário das 18h, a Globo tinha alguns capítulos já produzidos da nova trama, “Nos Tempos do Imperador”, mas interrompeu as gravações assim que a pandemia foi decretada. Por enquanto, a emissora vem exibindo “Novo Mundo” e também não informou qual será a outra reprise escolhida para o horário, quando a atual terminar.


+ Um Toque a +