Gastos da Prefeitura no ano passado serão discutidos em uma audiência pública

  • Marcia Souza
  • Publicado em 26 de fevereiro de 2021 às 05:30
  • Modificado em 26 de fevereiro de 2021 às 07:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Respeitando as restrições do Plano São Paulo, participação da população será permitida no Plenário da Câmara

 

Prédio Câmara
Com restrições do Plano São Paulo, participação da população não será permitida no Plenário da Câmara em avaliação de gastos da gestão de Gilson

Os gastos do terceiro e derradeiro quadrimestre do governo Gilson de Souza serão abertos e discutidos durante audiência pública a ser realizada na tarde desta sexta-feira.

A audiência será organizada e conduzida pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Casa de Leis francana.

A audiência divulgará os gastos do Poder Executivo entre setembro e dezembro do ano passado e será realizada na Câmara de Franca, a partir das nove horas da manhã.

Será tratada a aplicação do orçamento e cumprimento das metas fiscais da Prefeitura no 3º quadrimestre do ano passado.

A condução dos trabalhos será do vereador Donizete da Farmácia (MDB), presidente da Comissão de Finanças da Câmara, e contará com o apoio técnico do Departamento Financeiro da Casa. Donizete comentou sobre os eventos:

“Convido toda a população de Franca para acompanhar e prestigiar as audiências. A participação da comunidade é muito importante, porque ela tem direito de fiscalizar de perto as finanças do município”, afirmou Donizete da Farmácia.

Vale lembrar que o acesso do público ao Plenário da Câmara será liberado de acordo com as normas do Plano SP. A população também poderá acompanhar as audiências pelo canal aberto digital 6.3, pelo Facebook (https://www.facebook.com/camaradefranca/) e pelo Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCn5kvxPi7DDVCqpLQRiYpFw).

 

Com informações da Comunicação Institucional Câmara


+ Política