Ganhou R$ 6 milhões na loteria com a namorada, mas está surpreso com a decisão dela

  • Robson Leite
  • Publicado em 20 de fevereiro de 2024 às 20:00
  • Modificado em 21 de fevereiro de 2024 às 11:45
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Disposto a entrar com uma ação judicial, ganhador na loteria revelou não entender a enorme maldade dela: “estou em choque”

Um casal está enfrentando uma verdadeira guerra após ganhar £ 1 milhão (cerca de R$ 6,2 milhões) na loteria da Inglaterra. Isso porque a mulher terminou com o parceiro e levou toda a bolada consigo.

Michael Cartlidge, de 39 anos, e Charlotte Cox, de 37, estavam juntos quando decidiram tentar a sorte com um ticket dourado. Ao jornal The Sun, o homem explicou que teve a ideia e transferiu o dinheiro para a conta da parceira.

Foi então que ela pagou pelo papel da sorte e riscou os números exatos. Ao descobrir que teria acertado todos, o casal ficou muito animado, principalmente Charlotte.

Uma semana foi o suficiente para que ela decidisse romper o relacionamento e ir embora, deixando Michael para trás e sem nenhum valor do prêmio.

Briga por dinheiro

“Eu sei que foi a conta bancária dela que pagou, mas moralmente deveria ir para 50-50″, desabafou o recém-largado. “Estou em choque. Posso admitir abertamente que não teríamos conseguido aquela passagem sem Charlotte, mas ela também não teria conseguido sem mim”, continuou.

Agora, Michael explicou que está disposto a iniciar uma ação judicial para recorrer à metade do prêmio, independente do desgaste na relação.

Segundo uma publicação do Portal 6, Charlotte, segue afirmando que só há registros dela na compra do bilhete e não dividirá nada com o ex.


+ Loterias