Futebol do Castelinho: São Paulo leva goleada e Corinthians vence mais uma

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de outubro de 2015 às 13:30
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipes disputam o campeonato interno nos finais de semana com nomes dos times do Brasileirão.

​Uma rodada recheada de gols no Campeonato de Futebol do Castelinho Skol 2015. Nos jogos realizados no campo um, o Cruzeiro goleou o Santos por 4 x 1 com gols de Traíra, Mané, Careca e Evandro. Patrick fez o de honra do Peixe.

Logo depois o Avaí venceu, com gols de Casão e Helder, o Grêmio por 2 x 1. Adriel fez o gol do Grêmio.

Quem não teve dificuldades foi Atlético-MG, que massacrou o São Paulo por 7 x 1. Sebim marcou três vezes, Argentino fez dois, Henrique e Pedro Henrique marcaram para o Atlético. Pepe fez o do tricolor.

No campo dois o Vasco venceu o Flamengo por 4 x 1 com gols de Thiago, que marcou duas vezes, Jordan e Nilton. Marcelo garantiu o do Flamengo.

No outro jogo mais equilíbrio, Inter e Palmeiras ficaram no empate por 1 x 1. Cauê fez o do Colorado enquanto Marim o do Verdão.

Novo Campo

Duas partidas marcaram a reestreia do campo de número três, que estava fechado para receber reformas e melhorias no gramado.

No primeiro jogo o Goiás goleou o Sport por 6 x 2. Armerindo e Samuel com dois gols cada, Gian e Léo garantiram os três pontos do Goías. Sander e Scoby marcaram para o Sport.

No segundo jogo nova goleada, o Corinthians venceu o Fluminense por 5 x 0. Ricardo com dois, Marcelo, Rafael e Pio fizeram os gols o Timão.


+ Esportes