Fussol pede apoio da população para doação de cobertores para a Campanha do Agasalho

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 18 de maio de 2022 às 07:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As doações poderão ser entregues na sede do Fundo Social, que fica no segundo andar do Colégio Champagnat.

Com a chegada do frio intenso, Fussol procura mobilizar a população em busca de doações

 

O Fundo Social de Solidariedade está coordenando desde o início deste mês, a Campanha do Agasalho para o atendimento de pessoas que mais precisam nesta época do ano e que já distribuiu até o momento, mais de 700 cobertores para as instituições e entidades cadastradas na Secretaria de Ação Social.

Porém, com o registro de baixas temperaturas e o alerta emitido pela Defesa Civil para o risco de frio intenso durante esta semana na cidade, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cynthia Milhim Ferreira, fez um apelo para toda a população, para que auxilie a Prefeitura de Franca nesta força tarefa, doando cobertores, agasalhos, meias, roupas e sapatos nos próximos dias, uma vez que a demanda é grande.

As doações poderão ser entregues na sede do Fundo Social, que fica no segundo andar do Colégio Champagnat.

As pessoas que não tiverem condições de entregar o material, poderão entrar em contato com o Fundo Social pelo telefone (16) 3711-9311, que uma equipe fará o recolhimento da doação.

Cynthia Ferreira solicitou ainda que as pessoas ou empresas, que estejam promovendo campanhas internas ou recolhendo agasalhos, para que, na medida do possível, direcionem os cobertores para o Fundo Social, que conta com a relação de entidades e pessoas que realmente precisam de ajuda.

“Nós estamos sentindo o frio intenso e gostaria de fazer um apelo para que você auxilie nesta força-tarefa, doando cobertores, roupas e sapatos, que você não usa mais e que podem servir para aquecer muitas pessoas, que estão precisando nesse momento. Vamos ajudar o próximo para que ninguém na nossa cidade sinta a dor do frio”, ressaltou a presidente do Fussol.

Mais informações poderão ser obtidas no Fundo Social de Solidariedade pelo telefone (16) 3711-9311.


+ Ação Social