Fussol finaliza preparativos para lançamento da Campanha do Agasalho 2022 em Franca

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 26 de abril de 2022 às 07:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Postos de coleta da Campanha do Agasalho 2022 em Franca devem ser divulgados nos próximos dias

Em Franca, Campanha do Agasalho 2022 terá início no dia 5 de maio

 

O Fundo Social de Solidariedade de Franca, em parceria com a Secretaria de Ação Social, está finalizando os preparativos para a realização deste ano da Campanha do Agasalho.

O evento que tem o tema “Esquente seu coração e a vida de quem necessita”, terá início no próximo dia 5 de maio e deverá se estender até o final de julho, com o objetivo de sensibilizar a população da cidade e empresários, a doarem roupas, agasalhos, cobertores e calçados desde infantis a adultos, que estejam em boas condições e possam ser reutilizados pelas pessoas que mais precisam.

Os postos disponíveis para a entrega das doações, dentre eles escolas municipais, postos de combustíveis, supermercados, farmácias e outras empresas, deverão ser divulgados nos próximos dias.

Cynthia Milhim Ferreira, presidente do Fundo Social, destacou a importância dessa campanha, visando o atendimento de milhares de francanos durante o período de baixas temperaturas climáticas.

Ela aproveitou para solicitar o apoio dos empresários da cidade para que façam adesão ao movimento, possibilitando que a sua empresa seja um ponto de coleta das doações.

“Este é mais um momento de união de todos para que possamos fazer a nossa parte, ajudando a quem mais precisa de auxílio. Espero poder contar novamente, com a parceria de empresas da nossa cidade, que junto com o poder público, se mobilizam para o trabalho social, em prol das pessoas mais necessitadas”, ressaltou.

Em 2021, a campanha registrou a arrecadação de cerca de 14 mil peças, entre roupas, agasalhos, cobertores e calçados.

Foram beneficiadas 23 entidades cadastradas na Secretaria de Ação Social, que receberam roupas e agasalhos masculino, feminino e infantil para o atendimento a todos os públicos em estado de vulnerabilidade.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3711-9311, no Fundo Social de Solidariedade.


+ Ação Social