Fussol abre vagas para cursos gratuitos de Design de Sobrancelhas e Depilação

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 28 de setembro de 2021 às 10:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Serão disponibilizadas 40 vagas, sendo 20 para cada capacitação, que contará com aulas presenciais

Fussol abriu inscrições para 40 vagas nos cursos gratuitos de depilação e designer de sobrancelhas

 

O Fundo Social de Solidariedade está com inscrições abertas para os cursos de Designer de Sobrancelhas e Depilação.

Serão disponibilizadas 40 vagas, sendo 20 para cada capacitação, que contará com aulas presenciais. Poderão se inscrever homens e mulheres, a partir dos 18 anos.

Para o curso de Designer de Sobrancelhas, os alunos aprenderão desde o atendimento personalizado, conduta profissional, assepsia e preparação da pele, uso correto do paquímetro até depilação das sobrancelhas com pinça, cera, navalha e finalização com ou sem henna.

As turmas serão em dois períodos, de manhã das 8 às 12h ou à tarde das 13 às 16h30, todas as segundas e quartas-feiras, com início no próximo dia 4.

No curso de Depilação, os interessados irão aprender sobre a preparação e assepsia da pele, uso de cera hidrossolúvel, de breu e de perna, uso correto dos aparelhos depilatórios e EPI’s (Equipamento de Proteção Individual).

O início das aulas será no próximo dia 5, todas as terças e quintas-feiras, com turmas no período da manhã, das 8h às 12h e à tarde das 13h às 17h. Todos os cursos possuem certificado ao final.

Os interessados poderão se inscrever no site da Prefeitura pelo programa “Caminho para o Emprego”, através do link https://www.franca.sp.gov.br/caminho-emprego-portal/cursos.xhtml . As informações solicitadas deverão ser preenchidas corretamente.

O Fussol tem proporcionado à população, regularmente cursos de capacitação profissional, como forma de redução das pessoas em vulnerabilidade social e incentivo de desenvolvimento pessoal e financeiro.


+ Ação Social