Francana se prepara para a Copinha e terá reforço de atletas do Corinthians

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 27 de setembro de 2017 às 06:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:22
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O técnico do time será Marcos Aurélio Fernandes, que além dos jogadores da cidade, contará com reforços

Com o final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Associação Atlética Francana se prepara agora para o próximo torneio a ser disputado, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será realizada no próximo mês de janeiro.

A diretoria do clube planeja fazer uma boa participação no campeonato e garimpar talentos que possam ser aproveitados, posteriormente, na disputa da Segunda Divisão do ano que vem.

A projeção é viável, uma vez que na Segundona, apesar de ser um campeonato oficial, existe a limitação de idade em 23 anos.

O técnico do time será Marcos Aurélio Fernandes, que além dos jogadores da cidade, contará com alguns reforços vindos de fora, como os dois jogadores do Corinthians, cedidos a custo zero, que são o zagueiro Antonio Guilherme Gomes de Melo e o volante Arthur de Oliveira Pelagio Junior, ambos de 18 anos.

O acordo foi viabilizado após uma negociação do presidente da Francana, Anderson Silva, com a diretoria do Corinthians, representada por Carlos Nujud, diretor responsável pelas  categorias de base do clube.


+ Futebol