Francana vence o Amparo e assume a liderança de seu grupo na Bezinha do Paulista

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 6 de julho de 2023 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Veterana conquista a vitória e está à frente em seu grupo no Campeonato Paulista da Segunda Divisão

 

Veterana conquista a vitória e está à frente em seu grupo no Campeonato Paulista da Segunda Divisão

A Associação Atlética Francana deu sequência nesta quarta-feira em sua participação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O jogo pela Bezinha realizado no estádio José lancha Filho, o “Lanchão”, e valeu pela segunda rodada da segunda fase do campeonato.

A Veterana vem de empate em um a um na primeira rodada, diante da Joseense, fora de casa, e buscava a vitória para ficar à frente em seu grupo.

A equipe se posicionou bem desde o início e venceu o Amparo por 3 a 1 com gols de Matheus, aos 40 segundos de jogo, Erick e Ruam.

Com mais essa vitória pelo campeonato a Francana está na primeira colocação do grupo B ao lado do Penapolense com quatro pontos conquistados mas melhor saldo de gols.

Veterano volta a campo nesta sexta-feira no Lanchão, diante do próprio Penapolense, em jogo valendo a liderança definitiva do grupo.


+ Esportes