Francana realizará eleição para presidente no dia cinco; Rafael Diniz pode seguir

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 27 de junho de 2022 às 06:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Nos próximos dias serão feitas avaliações e ponderações sobre o trabalho realizado

Nos próximos dias serão feitas avaliações e ponderações sobre o trabalho realizado. Na foto acima estão Rafael Diniz e Anderson Silva

Associação Atlética Francana realizará eleições no próximo dia cinco de julho para a escolha do presidente e diretoria do clube.

Será feita uma avaliação do trabalho realizado e dos resultados obtidos até então pelo presidente Rafael Diniz e sua diretoria.

Diniz assumiu a presidência em setembro do ano passado quando ou então mandatário Anderson Silva decidiu renunciar ao mandato.

Desde então o empresário promoveu mudanças na administração do clube e esboçou a profissionalização dos setores da Veterana.

Rafael também pode continuar no cargo mas esta possibilidade será avaliada e discutida junto com o grupo que administra a Francana com ele.

Em sua gestão foram disputados dois campeonatos até o momento, sendo uma boa participação na Copa São Paulo de juniores e a campanha que se encerrou neste sábado do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Outro feito da diretoria é que a equipe esmeraldina tem disputado todos os campeonatos da divisão de base da Federação Paulista de Futebol.


+ Esportes