compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
O lançamento do projeto contará com a participação do funcionário da FPF e tetracampeão, Mauro Silva
A diretoria da Francana apresenta aos empresários e imprensa da cidade o novo projeto para o departamento de futebol, para a temporada de 2017, nesta segunda-feira, 7 de novembro, na Stella Eventos.
De acordo com o presidente do clube, Anderson Silva, o evento marca uma nova fase da Francana no sério estadual. “Vamos mostrar para as lideranças, torcedores, empresários e imprensa a nova Veterana. Com responsabilidade e credibilidade junto a todas entidades”, disse o presidente do clube.
O time vai disputar na próxima temporada a 4ª Divisão do Futebol Paulista a partir de abril de 2017. “Vamos resgatar a força da Veterana no Estado de São Paulo com apoio da cidade de Franca”, concluiu o presidente.
O lançamento do projeto “Clube dos 100” contará com a participação do tetracampeão, Mauro Silva e atualmente faz parte do departamento de integração com atletas da Federação Paulista de Futebol.