Franca segue vacinando idosos com mais 90 anos e também os profissionais de saúde

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 4 de março de 2021 às 07:30
  • Modificado em 4 de março de 2021 às 10:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vacinação é exclusiva para segunda dose, destinada a idosos com mais de 90 anos e profissionais da saúde na linha de frente

Secretaria de Saúde de Franca segue com vacinação de idosos e profissionais da saúdeSecretaria de Saúde de Franca segue com vacinação de idosos e profissionais da saúde

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Franca informou que dará continuidade nesta quinta-feira, 4, à vacinação, exclusiva, da segunda dose contra a Covid-19, para os idosos com 90 anos ou mais e para os profissionais de saúde da linha de frente de atendimento.

Na última quarta-feira, primeiro dia, destinado ao atendimento desses públicos, a movimentação foi intensa desde às primeiras horas da manhã, nos 10 locais colocados à disposição, sendo 8 Unidades Básicas de Saúde e dois postos Drive Thru.

Onde vacinam os idosos?

Os idosos continuam sendo atendidos nos mesmos locais, em 4 Unidades Básicas de Saúde do Leporace, Brasilândia, Estação e Ângela Rosa, das 9h às 13h, além do posto Drive Thru do Franca Shopping, das 9h às 18h.

Profissionais de saúde

Já os profissionais de saúde da linha de frente deverão procurar as UBS do Parque do Horto, Luíza, Aeroporto I e Paulista, das 9h às 13h e no posto Drive Thru, no Poliesportivo, das 9h às 18h para a segunda dose.

O secretário de Saúde, Lucas Souza, reiterou que a principal recomendação a essas pessoas é para que se apresentem, com um documento pessoal com foto, CPF e o cartão de vacinação, contendo o registro da primeira dose.


+ Saúde