Franca se mobiliza para garantir um inverno “mais quente” a quem precisa

  • Entre linhas
  • Publicado em 2 de junho de 2016 às 17:36
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Fundo Social de Solidariedade programa para o próximo sábado, 4, Arrastão da Campanha do Agasalho

O inverno nem chegou ainda, mas as temperaturas que caíram nos últimos dias dão mostra de que ele será bem rigoroso. Por conta disso, o  Fundo Social de Solidariedade decidiu pela prorrogação da Campanha do Agasalho, que terminaria neste domingo, 5, e que continuará até o dia 20 de junho.

aumentar as doações de roupas de frio, cobertores e calçados, o Fundo Social de Solidariedade promoverá neste sábado, dia 4, o Arrastão da Campanha do Agasalho 2016, com participação dos atiradores do Tiro de Guerra de Franca. Eles estarão percorrendo as ruas da cidade das 8h às 12h. Ao todo, estarão colaborando 100 atiradores do Tiro de Guerra, sob o comando do Sub-tenente Paulinelly.

O trajeto inicial deste sábado engloba os bairros: Vila Izabel, Jardim Bueno, Cidade Nova, Vila Aparecida, Jardim Seminário, Jardim Paulista, Santo Agostinho, Jardim América e Residencial Baldassari, batendo de casa em casa.

MOBILIZAÇÃO

Para despertar na população a colaboração, um carro de som passou a circular a partir dessa quinta-feira, 2, nos bairros de Franca, solicitando que as pessoas separem previamente o que desejam doar e entreguem para os atiradores as peças que estejam em boas condições. Outra opção é separar em casa aquilo que não usa mais e deixar em uma das caixas de coleta espalhadas nos diversos pontos da cidade. A campanha terá a distribuição dos donativos a partir do dia 1º  de julho, em parceria com a secretaria de Ação Social e a participação das entidades de assistência que têm famílias cadastradas.

 Além do apoio oferecido pelo Tiro de Guerra, o Fundo de Solidariedade e a secretaria de Ação Social farão o recolhimento das caixas nos Postos de Arrecadação a partir do dia 20, deste mês, quando a campanha será encerrada.

São mais de 150 Postos de Arrecadação, entre eles: supermercados, panificadoras, academias, farmácias, postos de combustíveis, empresas, escolas e repartições públicas. Participe, ajude a deixar o inverno de quem precisa, mais aquecido!


+ Filantropia