Franca registra aumento na oferta de empregos já nos primeiros dias de 2022

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 7 de janeiro de 2022 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

No primeiro dia útil do ano, a oferta de postos de trabalho foi de 155 oportunidades e na última quinta-feira, chegou a 183

Franca tem registrado nos primeiros dias de 2022, um aumento na oferta de empregos

 

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento está identificando nestes primeiros dias 2.022, uma tendência de aumento na oferta de empregos na cidade, tendo como base um termômetro que é o Programa “Emprega Franca”.

No primeiro dia útil do ano, segunda-feira, a oferta era de 155 oportunidades e na última quinta-feira, chegou a 183 vagas disponibilizadas para as mais diferentes áreas de atuação.

Para ter acesso as opções disponíveis, basta o interessado acessar o portal: https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/pat/documentos/vagas-06012022.pdf e fazer o seu cadastro, preenchendo um formulário com a opção e o código da oportunidade que tem interesse.

As informações dos candidatos serão processadas e repassadas, diretamente, às empresas cadastradas no sistema, que entram em contato com os pretendentes às vagas de emprego.

O papel da Prefeitura é facilitar a intermediação, permitindo o encontro de quem tem necessidade de mão-de-obra e na outra ponta, aqueles profissionais que buscam uma oportunidade e podem se habilitar.

Dentre as vagas disponibilizadas nesta quinta-feira, constavam vendedores, operador de caixa, analistas de sistemas, gerente de loja, açougueiro, domésticas, cozinheiras, analista de crédito, várias funções para indústria de calçados (pesponto, blaqueação, corte) recepcionistas, entre várias outras áreas.


+ Trabalho