Franca Mais Moda 2023 continua com inscrições abertas; evento acontece dia 29/11

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 24 de novembro de 2023 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

5ª edição do Franca Mais Moda é voltada para o desenvolvimento, tendências de moda e sustentabilidade

Evento contará com palestras sobre desenvolvimento, tendências de moda e sustentabilidade

 

A Prefeitura de Franca, através da Secretaria de Desenvolvimento, realiza na próxima quarta-feira, 29, a 5ª edição do Franca Mais Moda, voltado para o desenvolvimento, tendências de moda e sustentabilidade.

O evento é gratuito e acontecerá a partir das 19 horas, no Centro de Educação “Luciano Bôtto”, no prédio da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), que fica na rua Major Claudiano, 1907, no Centro de Franca.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do link https://forms.gle/3UFBhUD44tbGQd139, onde o participante preencherá um formulário.

Durante as palestras, os presentes receberão atualizações sobre as novas tendências de moda e de temas, que alinham desenvolvimento econômico, gestão empresarial e sustentabilidade através da Economia Circular, bem como trazer estudos de casos de sucesso de empresários francanos ligados ao segmento da moda.

Franca Mais Moda conta com apoio da Acif, Sebrae, Senai, Senac e Assintecal. Informações podem ser obtidas através do WhatsApp (16) 3721-4669.


+ Cotidiano