Formula Chopp

Franca continua aplicação da 2ª dose para idosos acima de 75 anos nesta segunda, 12

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 11 de abril de 2021 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para a segunda dose, o atendimento será prestado em 9 postos de vacinação, sendo 8 UBS e no posto drive-thru no Poliesportivo

Prefeitura de Franca retoma vacinação de idosos a partir de 80 anos

Aplicação da 2ª dose da vacina contra covid continua em Franca nesta segunda, 12

 

A Secretaria Municipal de Saúde anunciou o início do atendimento para a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19, para idosos com 75 anos ou mais e profissionais de saúde, nesta segunda-feira, 12.

Para a segunda dose, o atendimento será prestado em 9 postos de vacinação, sendo 8 UBS do Aeroporto 1, Ângela Rosa, Brasilândia, Estação, Leporace, Horto, Paulista e Aeroporto 3, das 07h30 às 13h e no posto Drive Thru do Poliesportivo, das 8 às 17h.

Os profissionais de saúde, que ainda não completaram o esquema vacinal, deverão receber a segunda dose na UBS do Jardim Paulista, das 13 às 17h.

As pessoas deverão comparecer em um dos postos de vacinação, após conferirem a data anotada no cartão de vacina para a segunda dose, no recebimento da primeira.

A vacinação ocorrerá mediante a distribuição de senhas e as pessoas devem se apresentar com um documento de identidade com foto, CPF e o cartão que comprove o recebimento da primeira dose.

Confira os postos de vacinação para a segunda dose de pessoas com 75 anos ou mais:

Unidades Básicas de Saúde – 07h30 às 13h

UBS AEROPORTO 1
UBS ANGELA ROSA
UBS BRASILÂNDIA
UBS ESTAÇÃO
UBS LEPORACE
UBS HORTO
PAULISTA
UBS AEROPORTO 3

Drive-thru – Poliesportivo – 08h às 17h

Pessoas com 67 anos ou mais

Com relação a primeira dose da vacina contra a Covid-19 para idosos, com idade de 67 anos ou mais, cuja imunização foi antecipada pelo Governo do Estado para a próxima segunda-feira, 12, a Secretaria de Saúde informa que aguarda o recebimento das doses destinadas a esse público alvo pela Secretaria de Estado da Saúde para iniciar o atendimento.


+ Saúde