Franca Basquete perde para o Bauru no Ginásio Panela de Pressão

  • mmargoliner
  • Publicado em 8 de janeiro de 2017 às 10:19
  • Modificado em 8 de janeiro de 2017 às 10:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Jefferson e Hettsheimeir comandam pontuação e Bauru vence clássico paulista contra Franca

O Franca Basquete perdeu para o time do Bauru, na tarde de sábado, 7 de janeiro, no Ginásio Panela de Pressão. Os atuais vice-campeões do NBB contaram com grandes atuações de Alex, Jefferson e Hettsheimeir e venceram o clássico do interior paulista contra o Franca Basquete, com tranquilidade, pelo placar de 89 a 69.

Foram quase dois meses longe das quadras, mas isso não foi problema para Alex Garcia retornar em grande estilo. Completamente recuperado da lesão no dorso do pé direito, o “Brabo” teve ótima atuação neste sábado, registrou um duplo-duplo de 13 pontos e 12 assistências e foi fundamental para a larga vitória bauruense.

Bauru chegou ao sétimo triunfo em 12 partidas disputadas (58,3% de aproveitamento) e agora divide a quarta colocação do NBB 2016/2017 com Campo Mourão e Pinheiros. Por sua vez, Franca conheceu sua sexta derrota também em 12 jogos (50% de aproveitamento) e caiu para a décima posição.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima terça-feira (10) para compromissos fora de casa. Bauru visitará o Mogi das Cruzes no Ginásio Hugo Ramos. Já o Franca irá até o Paraná para enfrentar o Campo Mourão Basquete.​


+ Basquete