Franca antecipa vacinação em idosos acima de 68 anos para esta sexta-feira, 02

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 1 de abril de 2021 às 23:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Serão 10 postos prestando atendimento nesta sexta-feira, 02, sendo 8 UBSs e 2 postos drive-thru, no Poliesportivo e Franca Shopping

Agendamento da segunda dose em Franca está previsto para a próxima semana

Atendimento para vacinação em Franca nesta sexta-feira, 02, acontecerá em 10 pontos

 

A Secretaria Municipal de Saúde antecipou para esta sexta-feira, 2 de abril, às 7h, o atendimento para a vacinação, com a primeira dose da Coronavac, para as pessoas com 68 anos ou mais.

A decisão foi tomada na tarde desta quinta-feira, pelo secretário da pasta, Lucas Souza, em conjunto com as equipes da Vigilância Epidemiológica, depois do recebimento de mais um lote de imunizantes enviado pelo Governo Estadual.

Serão 10 postos de vacinação, em pontos estratégicos da cidade, que funcionarão das 7h às 13h, entre eles os 2 Drives Thru, também com atendimento restrito a esse horário, no Poliesportivo e no Franca Shopping.

Na UBS Paulista, o atendimento também será destinado para a segunda dose de pessoas com 77 anos ou mais, que devem levar o cartão quando do recebimento da primeira dose, além de um documento de identidade com foto e CPF.

Para a primeira dose, os idosos deverão apresentar um documento de identidade com foto e o CPF, lembrando que o controle será feito mediante a distribuição de senhas.

O intuito é evitar qualquer tipo de aglomerações, reduzir o risco de transmissão do vírus e proteger a saúde das pessoas.

Confira os postos de vacinação, que funcionarão das 7h às 13h:

Drive-Thru: Poliesportivo e Franca Shopping

UBS ESTAÇÃO
UBS LEPORACE
UBS HORTO
UBS PAULISTANO
UBS BRASILÂNDIA
UBS ÂNGELA ROSA
UBS JARDIM AEROPORTO I
UBS JARDIM PAULISTA (além da primeira dose, também será aplicada a segunda dose para idosos, com 77 anos ou mais, que devem levar o cartão com anotação do recebimento).


+ Saúde