#Fortalece Aí: ACIF faz de suas redes sociais vitrine para associados no lockdown

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 1 de junho de 2021 às 20:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ação coloca em evidência estabelecimentos que podem operar durante a fase informando seus contatos e detalhes de atendimento

ACIF lança campanha de divulgação para colocar associados em destaque durante o lockdown em Franca

 

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) lançou uma campanha de divulgação para colocar em destaque estabelecimentos locais que podem operar durante o período de lockdown, previsto para terminar em 10 de junho.

Intitulada “#FortaleceAí”, a ação faz das redes sociais da entidade uma vitrine para que supermercados, farmácias, padarias, açougues, restaurantes e afins apresentem seus produtos, informem seus contatos, bem como métodos de atendimento e prazo de entrega.

“A ‘Fortalece Aí’ é uma iniciativa totalmente gratuita, voltada aos nossos associados”, informa a coordenadora de marketing da ACIF, Letusa Sartori.

“Os interessados podem entrar em contato conosco via WhatsApp e encaminhar a arte que deseja divulgar e o @ da marca nas redes”, afirma.

Na arte, é desejável que haja o horário de atendimento e o telefone de contato para encomendas do delivery.

Caso o empresário não tenha o material com essas informações, é possível enviar a arte com o logo da empresa para que as informações adicionais sejam acrescentadas na legenda.

As páginas da ACIF no Instagram e Facebook somam, atualmente, 24.494 seguidores.

O Acess, portal de notícias empresariais ligado à ACIF, também compartilhará os anúncios, ampliando o alcance para mais 5.600 seguidores nas duas redes.

O telefone de contato para participar da campanha é o (16) 99384-9630.