Flávia Lancha assume a coordenação do PSD e recebe deputado Alex Madureira

  • Marcia Souza
  • Publicado em 16 de maio de 2021 às 07:30
  • Modificado em 16 de maio de 2021 às 12:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Empresária intermediou pedidos de municípios a deputado piracicabano: possível dobrada à vista?

Empresária Flávia Lancha intermediou pedidos de municípios a deputado piracicabano Alex Madureira: possível dobrada à vista?

A empresária e política Flávia Lancha realizou evento para anunciar a criação de uma coordenadoria regional de seu partido, o PSD, em Franca.

A própria Flávia será a coordenadora regional e, como primeiro ato, intermediou a entrega de ofícios de políticos da região ao governo do Estado.

Os ofícios foram entregues ao deputado piracicabano, mas cuja base eleitoral é a Igreja Assembleia de Deus, Alex Madureira, que obteve quase 120 mil votos na eleição de 2018, sendo 596 em Franca. Em São Paulo, Capital, Alex obteve 30 mil votos.

A proximidade de Flávia com Madureira sinaliza também uma possível “dobrada” entre o parlamentar e Flávia, que é cotada como provável candidata a deputada federal na eleição do ano que vem.

“Fortalecer a nossa região, levar as demandas de nossos municípios para os governos estadual e federal e promover a aproximação das esferas de governo tem sido o objetivo do PSD na região de Franca”, publicou Flávia.

Eita enalteceu também a vinda de Alex Madureira. “É importante nos unirmos para fortalecermos a nossa região e conseguirmos trazer mais verbas e programas para a nossa região”, concluiu.


+ Política