Fim do transtorno: obras do Complexo Viário Champagnat entram na reta final

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 24 de fevereiro de 2021 às 08:00
  • Modificado em 24 de fevereiro de 2021 às 11:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A sinalização definitiva na forma prevista em contrato, deve ser feita pelas equipes da Emdef na noite desta quarta-feira, 24

Obras do Complexo Viário da Champagnat entram na reta finalObras do Complexo Viário da Champagnat entram na reta final

 

As Secretarias de Infraestrutura, Segurança e também a Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) trabalham nos arremates finais das obras do sistema viário entre as avenidas Champagnat e Dr. Ismael Alonso Y Alonso, com previsão de término para esta semana.

Em virtude da finalização do recapeamento e também da demarcação prévia para orientar a sinalização, o trânsito seguiu comprometido na última terça-feira, 23.

A Secretaria de Infraestrutura está em conexão direta com a empresa responsável pelo projeto, monitorando dia a dia a evolução dos serviços, informando que estão pendentes apenas a instalação dos postes de iluminação pública e alguns ajustes técnicos.

A sinalização definitiva na forma prevista em contrato, deve ser feita pelas equipes da Emdef na noite desta quarta-feira.

Quanto aos equipamentos semafóricos estão todos instalados e testados, podendo ser acionados a qualquer momento depois de concluída essa etapa dos serviços de sinalização.


+ Obras