compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
No mês do seu aniversário, Savegnago Supermercados traz o universo mágico de Harry Potter e campanha vira febre entre os clientes
Para celebrar seu aniversário, em agosto, o grupo Savegnago Supermercados, com 62 lojas no interior de São Paulo, proporciona aos seus clientes reviverem a magia de Harry Potter.
Em campanha, desenvolvida em parceria com a Warner Bros e L – founders of loyalty — que há 30 anos desenvolve projetos de fidelidade no setor do varejo em quatro continentes —, os consumidores da rede cadastrados no programa “Save Ganhe” terão a oportunidade de ganhar pacotes de figurinhas e ainda adquirir um magnífico álbum ilustrado de uma das franquias de maior sucesso na história do cinema.
Como participar
Com início no dia 1 de agosto, quinta-feira, e encerramento em 11 de setembro, a cada R$ 50 em compras o cliente “Save Ganhe” recebe um pacote com quatro figurinhas adesivas. Uma ótima oportunidade para rememorar e guardar as fascinantes aventuras do bruxo e seus amigos, que, por duas décadas, conquistaram fãs de todas as idades.
As compras a partir de R$ 250 pagas com o “Nosso Cartão Savegnago” dão direito a um pacote adicional de figurinhas. O envelope avulso de figurinhas custa R$ 9,99 (cliente cadastrado no Save Ganhe ou não) e o livro ilustrado R$ 14,99 (cliente cadastrado no Save Ganhe ou não).
O álbum estará completo com 128 figurinhas, de diferentes modelos, inclusive holográficas. Ele contém 48 páginas e sete capítulos que celebram o encanto da verdadeira amizade.
Cada parte é referente a um dos livros da saga: “Pedra Filosofal”, “Câmara Secreta”, “Prisioneiro de Azkaban”, “Cálice de Fogo”, “Ordem da Fênix”, “Enigma do Príncipe” e “Relíquias da Morte”.
Palavra do presidente
“Estamos muito felizes em completar 48 anos de Savegnago Supermercados. Queremos dividir a magia deste momento com nossos clientes através desta promoção com o Harry Potter, um personagem que encanta a todos. Esperamos que nossos clientes tenham momentos incríveis com a família e vivam novas experiências em nossas lojas em mais um aniversário da rede”, afirma o presidente-executivo do Grupo Savegnago, Chalim Savegnago.
O álbum ricamente ilustrado abre as portas para um ambiente cheio de magia. Os pacotes de figurinhas são entregues no ato da compra no caso das lojas físicas e enviados junto com a mercadoria nas vendas pelo site da rede.
Além disso, as lojas Savegnago contarão com cenários instagramáveis de Harry Potter. E, ainda, promoverão encontros para troca de figurinhas entre participantes, em todas as semanas da campanha, envolvendo os clientes em uma experiência diferenciada no universo fantástico do personagem.
Sintonia
Este é o terceiro projeto consecutivo da L-Founders of Loyalty para o Savegnago, com quem a rede de supermercados iniciou suas ações de fidelidade.
Uma campanha que emociona os clientes e gera sintonia imediata com a rede, assim como aconteceu anteriormente com o selo de fidelização Save Mania, que ofereceu a compra com ou sem desconto das panelas da marca francesa Cuisinox.
“Estou convicta de que a campanha Harry Potter terá imenso sucesso e irá superar todas as expectativas. Sou muito grata à direção da Rede Savegnago por mais essa oportunidade de desenvolver uma campanha inédita, que com certeza será histórica, despertando lembranças especiais na mente e no coração do consumidor. Queremos que os clientes revivam suas memórias e, para isso, vamos transformar as lojas em verdadeiros palcos da saga Harry Potter”, enfatiza Beatriz Ramos, CEO da L-Founders of Loyalty na América Latina, a maior empresa global do setor de fidelização de clientes.