Ficou sem dinheiro para pagar a Netflix? Confira 10 serviços de streamings gratuitos

  • Nene Sanches
  • Publicado em 23 de novembro de 2022 às 08:00
  • Modificado em 23 de novembro de 2022 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Conheça 10 plataformas de streaming que oferecem serviços gratuitos, saiba como acessá-las e assistir série e filmes de graça

O serviços de streaming – como Netflix, Amazon Prime ou Star Plus – se tornaram uma opção conveniente e satisfatória para o consumo de programas de TV, séries e filmes. Com catálogos extensos que podem ser acessados a qualquer hora, por praticamente qualquer dispositivo, esse formato de consumir entretenimento virou febre no planeta inteiro.

Atualmente, essas plataformas que inicialmente serviam para hospedar conteúdo de terceiros cresceram tanto que operam até com produções próprias. Já existem filmes e séries que são produzidas para irem para o streaming, deixando a televisão e até o cinema para trás. Mas o que fazer caso o dinheiro para a mensalidade estiver em falta?

Streamings gratuitos

Confira uma lista de dez serviços de streaming gratuitos, preparado pelo portal Seu Crédito Digital:

Pluto TV

A Pluto TV  é um serviços com canais de TV 24 horas e um catálogo On Demand com aproximadamente 25 mil horas de conteúdo.

Vix Cine e TV

Disponível no Google Play e na App Store, Vix Cine e TV é possível conferir filmes, séries e novelas latino-americanas sem necessidade de inscrição.

Net Movies

Séries e filmes gratuitos no Net Movies, que podem ser assistidos nos mais variados dispositivos smart. Também é possível encontrar o conteúdo do Net Movies em seu canal do YouTube.

Plex

Também disponível no Google Play e na App Store, esse streaming oferece mais de 80 canais ao vivo. Também é possível que os próprios usuários façam transmissões de músicas, podcasts e notícias.

ViKi

Esse streaming do dramas asiáticos possui uma série de gêneros em seu site que possibilita o usuários navegar pelais mais diferentes produções da China, Coreia, Japão e outros. Eles podem ser acessados de graça mas também existe a possibilidade de fazer uma assinatura.

LibreFlix

O LibreFlix possui produções de natureza independente. É uma plataforma colaborativa para qual os criadores podem enviar seus trabalhos.

Crunchyroll

Na Crunchyroll é possível acessar Animes e Mangas. Nem todo o conteúdo é de graça, devendo o espectador interessado fazer um plano de assinatura.

Pokémon TV

A Pokémon TV, como o nome já entrega, é para os aficionados por Pokémon. Todas as temporadas do desenho de graça e dubladas.

TubiTV

Na App Store e no Google Play é possível encontrar a TubiTV. São mais de 40 mil filmes e séries em Full HD totalmente de graça.


+ Tecnologia