Formula Chopp

​Ferracini 24h investe em lifestyle descomplicado e leve, de olho na primavera

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de setembro de 2020 às 16:21
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Na nova campanha do Ferracini 24h, a moda está conectada a um habitat mais natural e coerente

Estamos experimentando novas maneiras de usufruir o tempo e simultaneamente, revendo comportamentos de como nos relacionamos com a vida. 

E é dentro desse mood, que todo o projeto de comunicação foi idealizado. Marca conceito, especialista em calçados masculinos – do social ao streetwear-, definiu a temática anywhere place como inspiração central para o homem contemporâneo.

Pautada por essa inspiração, a label acredita que qualquer lugar é o local perfeito para uma pausa, um respiro, um refúgio! Liberdade é um estado de espírito. Agora, a Ferracini 24h transporta toda essa atmosfera idílica para o design dos seus sapatos.

Como pano de fundo para o photoshooting, escolheu um cenário incrível, onde a natureza protagoniza, do amanhecer ao pôr-do-sol, ao mesmo tempo em que permite a presença e o auxílio luxuoso de elementos modernos.

O clima de veraneio e descontração da Ferracini 24h é um convite irrecusável para você para relaxar.

Nos looks, o mix de peças bem pensadas – inspiradas no que todo homem tem ou pode ter em seu guarda-roupas-, está sincronizado com os highligths da coleção: mocassins, modelos sociais, casuais e sneakers. 

As composições trazem dicas de styling: como usar os calçados sem meia, dobras e barras diferenciadas e combinações cool das roupas com os sapatos.

Aliás, falando neles, a cartela de cores é assertiva e entrega inúmeras possibilidades de uso. 

Além da especialíssima seleção do couro – que tem selo de rastreabilidade internacional -, e que prioriza a maciez e a durabilidade, o knit – malha superflexível e resistente -, ganha espaço também. 

Tecnologias como a Dry – que mantém os pés secos-, e a Fly – que entrega solados ultraleves, – estão no combo para experiências repletas de sensorialidade.

Ficha Técnica
Concepção: Flávia Gimenes
Fotografia | Retouch: Eduardo Berdu
Filmmaker: Cauê Zanin
Beauty: Tati Ferraro
Stylist: Manu Fiães
Cenografia | Ambientação: Marina Jacobini
Modelos: Raphael Lacchine e Cíntia Alvin