Feira livre da Estação será realizada na sexta, em razão do feriado de Natal

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 23 de dezembro de 2021 às 17:00
  • Modificado em 23 de dezembro de 2021 às 17:15
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Francanos poderão aproveitar as feiras livres da Estação e também da Vila Imperador

Francanos poderão aproveitar as feiras livres da Estação e também da Vila Imperador

Conforme antecipado pelo Jornal da Franca no último dia 12, a Feira Livre realizada aos sábados, na Estação, terá a programação alterada e será antecipada para às sextas-feiras, dias 24 e 31, vésperas de Natal e Ano Novo.

A solicitação foi formalizada nesta semana ao prefeito Alexandre Ferreira pelos representantes dos feirantes José Roberto de Lima e Cleomar Resende de Oliveira. O pedido já foi autorizado por causa da coincidência com as datas festivas.

Desta forma, a Feira Livre da Estação, que seria realizada no dia 25 deste mês, será antecipada para o dia 24 no mesmo local, das 5h da madrugada até por volta das 13h.

Os francanos também terão a opção da feira livre, de menor proporção mas igualmente tradicional, que é realizada toda sexta-feira na Vila Imperador, ao lado do parque Fernando Costa.

Um dia antes

O mesmo vai acontecer na véspera do Ano Novo, dia 31 de dezembro. A feira será antecipada para sexta-feira, no mesmo espaço e horário na rua Frei Germano, dia 31.

Segundo divulgou a Rádio Imperador, a Feira Livre da avenida Major Nicácio, segue com o calendário normal e está mantida para o domingo, 2 de janeiro.

A Secretaria de Segurança e a Polícia Militar, que orientam o trânsito, também foram informadas a respeito dessa alteração do calendário, de modo a permitir que os consumidores habituados a fazer suas compras nesse local, possam ter mais tranquilidade.

A empresa que cuida da limpeza urbana também foi comunicada, pois destina previamente as caçambas e lixeiras próprias para o recolhimento do material e, após, o término do expediente realiza a higienização completa.


+ Política