Federação divulga tabela da Fase de Classificação do SUB-17 e do SUB-19

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de julho de 2016 às 19:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O time SUB-19 do Franca estreia dia 1º de agosto. Na categoria SUB-17, o SESI recebe Palmeiras, no dia 5

​A Federação divulgou a tabela da segunda fase dos Campeonatos Paulista SUB-17 e SUB-19. Há alguns dias, os representantes dos clubes estiveram reunidos, na sede da entidade definindo o planejamento.

O time SUB-19 do Franca Basquete estreia nesta fase, dia 1º de agosto, no Ginásio Professor Hugo Ramos, na cidade de Mogi das Cruzes, contra os donos da casa.

Na categoria SUB-17, o SESI começa o caminho até a final contra o Palmeiras, no dia 5 de agosto, no Ginásio do Complexo Esportivo da Santa Cruz. O MVP-Esporte vai disputar a Série Bronze e recebe o Santo André, dia 13 de agosto, no Ginásio da A.A.B.B em Franca.

De acordo com o regulamento dos dois campeonatos, a Fase Inicial já foi disputada, qualificando os quatro melhores dos Grupos A e B para a Fase de Classificação da Série Ouro (Grupo C), enquanto que as demais equipes jogam a Série Prata. Posteriormente, serão jogadas as Fases Finais das Séries Ouro e Prata.

Os outros participantes formam o Grupo D e jogarão a Fase de Classificação, que vai definir a Fase Final da Série Bronze.

Veja tabela completa do SUB-17.

Veja tabela completa do SUB-19.


+ Basquete