Federação das Apaes-SP lança edital com prazos para 10º ciclo do Fundo de Projetos

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 31 de julho de 2021 às 10:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Podem participar APAES ainda não contempladas nos nove ciclos anteriores, em dia com suas obrigações estatutárias e financeiras

A presidente da FEAPAES-SP, Vera Lúcia Ferreira, anuncia edital com regras do Fundo de Projetos

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) disponibilizou no dia 28 de julho, o edital para o 10º ciclo do Fundo de Projetos.

O Fundo de Projetos tem como objetivo beneficiar as APAES por meio de projetos sociais com recursos dos produtos Vale Cap e Hiper Cap Litoral, emitidos pela Investcap e Capemisa, respectivamente.

Os valores podem ser aplicados em custeio de profissionais nas áreas de assistência social, saúde, educação e gestão.

Mas pode ainda ser para infraestrutura, compra de bens, veículos, materiais, equipamentos e quitação de débitos com a Federação Estadual e Nacional, conforme deliberação da Diretoria Executiva e do Conselho de Administração da FEAPAES-SP.

Ciclos

Podem participar APAES ainda não contempladas nos nove ciclos anteriores, em dia com suas obrigações estatutárias e financeiras, que participem das ações e campanhas da FEAPAES/SP e que apresentem corretamente todos os documentos solicitados.

As APAES têm do dia 28/07/2021 até o dia 09 de agosto de 2021 para enviar os documentos solicitados na 1ª etapa.

Vale ressaltar que o envio deve ser feito exclusivamente para o e-mail [email protected].

As APAES aptas a participar da 2ª etapa serão divulgadas exclusivamente no site da FEAPAES-SP, no dia 11 de agosto de 2021.

Plano de Trabalho

Caso a APAE seja aprovada nesta 1ª etapa do Fundo de Projetos, ela estará apta a participar da 2ª etapa, que consiste no envio do projeto elaborado fielmente a partir do modelo de Plano de Trabalho, também disponível na pasta Fundo de Projeto, no espaço restrito do site.

O envio do material solicitado para esta fase deve acontecer entre os dias 20 de agosto de 2021 a 27 de agosto de 2021 para o e-mail [email protected].  Os orçamentos e relação da quantidade de usuários atendidos também devem ser enviados na 2ª etapa.

A relação de APAES aprovadas pela Comissão de Avaliação, para a 3ª etapa, será divulgada no site da FEAPAES/SP, no dia 06 de setembro de 2021.

Essa etapa consiste na assinatura do Termo de Compromisso – Repasse do Valor.

Importante destacar que não serão aceitos documentos, propostas ou informações apresentadas fora do prazo para inscrição ou com titulação diferente do solicitado.

Mais informações no e-mail: [email protected].


+ Cotidiano