​FEAPAES-SP reúne mais de 100 coordenadores em Franca nesta sexta (03)

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de agosto de 2019 às 12:17
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:42
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Encontro tem como objetivo discutir assuntos técnicos das áreas de atendimento das APAES do estado.

Acir de Matos Gomes, em palestra realizada em evento da FEAPAES-SP

 A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) que possui sede em Franca (SP) reúne no Centro Universitário Unifacef nesta sexta-feira, 02, a partir das 9h, 133 coordenadores regionais vindos das 23 regionais do estado, para tratar de diversos assuntos que envolvem o cenário das pessoas com deficiência atendidas pelas 305 APAES do estado.

Durante o encontro serão tratados temas referentes a área da assistência social, autodefensoria, defesa de direitos, família, educação, educação física, envelhecimento, mobilização de recursos e saúde.

“Esse encontro é importante haja vista que esses coordenadores possuem a função de contribuir na orientação das APAES de sua região. Também é um momento importante para refletirmos sobre as estratégias e articulações de interesse da pessoa com deficiência no estado”, explica Cristiany de Castro, presidente da FEAPAES-SP

Palestra

No cronograma do encontro, está previsto iniciar com as boas vindas da presidente da FEAPAES-SP, e na sequência o doutor em língua portuguesa e procurador jurídico da FEAPAES-SP, Acir de Matos Gomes realizará palestra A efetividade da comunicação para a melhoria de resultados.


+ Educação