FEAPAES-SP promove o Concurso Estadual de Cartão de Natal: veja regras e o prazo

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 22 de novembro de 2021 às 09:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

No dia 14 de dezembro, a FEAPAES-SP divulgará o Catálogo com os 23 trabalhos finalistas, cabendo ao Conselho Regional a premiação

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), abriu no dia 17 de novembro as inscrições para o Concurso Estadual de Cartões de Natal, edição 2021.

O concurso faz parte do calendário permanente da Coordenadoria de Artes da Federação e tem por objetivo estimular a produção artística da pessoa com deficiência Intelectual e múltipla das APAES paulistas.

As APAES têm até o dia 26 de novembro para encaminhar o trabalho para o Conselho Regional.

O tema será Natal e cada Conselho Regional poderá participar com um trabalho a ser selecionado no Concurso Regional de Cartões de Natal, que deve ser organizado e realizado até dia 10 de dezembro de 2021.

Os critérios a serem avaliados são: composição, originalidade, domínio técnico e trabalho de acordo com o tema.

Regras

A inscrição, juntamente com o cartão finalista de cada conselho regional, deverá ser encaminhada digitalizado para o e-mail: [email protected].

Podem participar do Concurso Estadual de Cartões de Natal, todos os usuários com deficiência intelectual e/ou múltiplas matriculados nas APAES e Instituições regularmente filiadas à Federação Nacional das APAES, mediante apresentação de declaração do usuário com deficiência intelectual e/ou múltipla e que tenham sido selecionadas pelos Conselhos Regional, no Concurso Regional de Cartões de Natal.

No dia 14 de dezembro, a FEAPAES-SP divulgará o Catálogo com os 23 trabalhos finalistas, sendo que caberá ao Conselho Regional a organização e premiação para os participantes da fase regional.

O regulamento geral e a ficha de inscrição estão disponíveis no acesso restrito do site da FEAPAES-SP, na pasta Concurso Estadual de Cartões de Natal.


+ Inclusão