FEAPAES-SP passa por auditoria e mantém a certificação da ISO 9001

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de dezembro de 2020 às 19:27
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 12:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Após o processo, o auditor destacou a que a instituição não apresentou nenhuma não conformidade.

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) passou pela auditoria de manutenção da ISO 9001:2015. 

As áreas da instituição foram auditadas, de forma virtual, pelo auditor Edgar Ongarelli da SGS. A auditoria, atestou a conformidade do Sistema de Gestão da Qualidade da instituição.

Após o processo, o auditor atestou a manutenção da certificação ISO 9001 da FEAPAES-SP e destacou a que a instituição não apresentou nenhuma não conformidade.

“Parabéns pelo trabalho desempenhado, eu acho que isso mostra o esforço, a dedicação e o dever cumprido. Nós tivemos como resultado nenhuma não conformidade e nenhuma observação” afirma Edgar.

ISO 9001

A ISO 9001 é um sistema de gestão com o intuito de garantir a otimização de processos, maior agilidade no desenvolvimento de produtos e produção mais ágil a fim de satisfazer os clientes e alcançar o sucesso sustentado.

O Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) funciona como um instrumento para ajudar o gestor a encontrar e corrigir processos ineficientes dentro da organização.

Além disso, a ISO 9001 é uma forma de documentar a cultura da organização, permitindo que o negócio cresça mantendo a qualidade dos bens e serviços prestados.

“Por mais um ano a FEAPAES-SP garantiu a manutenção da ISO 9001, importante ferramenta para que o trabalho ofertado para as nossas filiadas seja de excelência. A manutenção, sem nenhuma não conformidade, nos mostra que a equipe está completamente empenhada e comprometida, além de apontar que estamos no caminho certo” afirma a presidente da FEAPAES-SP, Cristiany de Castro.