FEAPAES-SP, Hiper Cap Litoral e APAES se reúnem para apresentar números da parceria

  • Robson Leite
  • Publicado em 18 de agosto de 2022 às 17:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A presidente Vera Lucia Ferreira, destacou que essas reuniões são fundamentais para apresentar os resultados alcançados com a parceria.

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), que possui sede em Franca (SP) realizou nesta quinta-feira (18), em Santos (SP), uma reunião com as APAES localizadas na área de venda do título de capitalização Hiper Cap Litoral, com o objetivo de fortalecer e promover a transparência da parceria com os títulos de capitalização que beneficiam as APAES.

Compareceram ao evento o empresário e diretor do Hiper Cap Litoral, Antônio Aparecido Galli, e membros do movimento apaeano: Nilza Ribeiro Fernandes Afonso, conselheira do Litoral Sul, e que na ocasião representa Vera Lucia Ferreira, presidente da FEAPAES-SP; Sayma Pimentel Zeraik Viduedo, representando o Conselho do Vale do Paraíba, beneficiado pelo Vale Cap; Márcio Alvino, presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa das APAES e Cristiany de Castro, ex-presidente e integrante do conselho consultivo da FEAPAES-SP.

Na ocasião, foram apresentados os repasses e as ações desenvolvidas pelas APAES beneficiadas e as ações realizadas pela FEAPAES-SP financiadas com recursos do título, bem como o Fundo de Projetos, que permite que as APAES paulistas coloquem em prática planos de trabalhos de até R$ 20 mil.

Resultados

Os recursos oriundos do Hiper Cap Litoral são fundamentais para as APAES, pois são revertidos em ações na área da assistência social, saúde e educação e que tem como intuito maior, melhorar a qualidade de vida da pessoa com deficiência intelectual, múltipla e autistas, além de promover a dignidade, inclusão social e o respeito.

A presidente da FEAPAES-SP Vera Lucia Ferreira, destacou que reuniões como essas são fundamentais para apresentar os resultados alcançados com a parceria.

“Essa transparência traz ainda mais motivação para o parceiro continuar oferecendo o apoio. Temos que pensar nos parceiros como embaixadores da nossa marca, fortalecendo a relação e criando um network que traga consistência a relação”, destacou a presidente.

Além dos representantes da FEAPAES-SP, das APAES beneficiadas e do Hiper Cap Litoral, foram convidados para participar do encontro os representantes comerciais, responsáveis pela comercialização dos títulos nos pontos de vendas.


+ Inclusão