FEAPAES-SP faz reunião com APAES e Vale Cap para mostrar ações e números da parceria

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 11 de junho de 2022 às 11:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além da presidente Vera Lucia Ferreira e da diretora social Cristiany de Castro, esteve presente o diretor do Vale Cap, Antônio Galli

Vera Lucia Ferreira (presidente da FEAPAES-SP), Sayma Pimentel Zeraik Viduedo (presidente APAE Lorena), Cristiany de Castro (diretora social da FEAPAES-SP)

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), que possui sede em Franca (SP), promoveu na manhã de quinta-feira (09), na cidade de São José dos Campos (SP), uma reunião com as APAES localizadas na área de venda do título de capitalização Vale Cap.

Além da presidente da FEAPAES-SP, Vera Lucia Ferreira, e da diretora social Cristiany de Castro, também esteve presente no encontro, o empresário e diretor do Vale Cap, Antônio Aparecido Galli.

O objetivo da reunião foi o de promover o fortalecimento e a transparência da parceria com o Vale Cap. Na ocasião, foram apresentados os repasses e as ações desenvolvidas pelas APAES beneficiadas.

Recursos

Além disso, foram apresentadas as ações realizadas pela FEAPAES financiadas com recursos do Vale Cap, bem como o Fundo de Projetos, que permite que as APAES paulistas coloquem em prática planos de trabalhos de até R$20 mil.

Os recursos oriundos do Vale Cap são fundamentais para as APAES, pois são revertidos em ações na área da assistência social, saúde e educação e que tem como intuito melhorar a qualidade de vida da pessoa com deficiência intelectual, múltipla e autistas, além de promover a dignidade, inclusão social e o respeito.

A presidente da FEAPAES-SP, Vera Lucia Ferreira, destacou que reuniões como essas são fundamentais para apresentar os resultados alcançados com a parceria.

“Essa transparência traz ainda mais motivação para o parceiro continuar oferecendo o apoio. Temos que pensar nos parceiros como embaixadores da nossa marca, fortalecendo a relação e criando um network que traga consistência a relação”, destacou a presidente.


+ Inclusão