APAES do Estado recebem hoje (05), em Franca, 89 cadeiras de rodas da FEAPAES-SP

  • Robson Leite
  • Publicado em 5 de novembro de 2021 às 08:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

FEAPAES-SP recebe ainda mais cadeiras e número passa de 70 para 89 cadeiras que serão doadas para 21 APAES de todo o Estado

Vera Lucia Ferreira, presidente da FEAPAES-SP, vai presidir o ato de entrega das 89 cadeiras de rodas

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES/SP), que possui sede em Franca, entregará 89 cadeiras de rodas para usuários de 21 APAES do estado de São Paulo.

O evento está marcado para esta sexta-feira (05), às 13h30, na sede da entidade, localizada à Rua Tomaz Pedro do Couto, 471, Distrito Industrial.

A entrega das cadeiras de rodas é possível por causa de uma parceria entre a FEAPAES-SP e a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Total de entregas: 2.213

Entre 2015 e 2021, já foram entregues 2.213 cadeiras de rodas para APAES e instituições parceiras em todo o Estado.

O número de cadeiras a serem doadas passou de 70 para 89, haja vista que a FEAPAES-SP recebeu mais unidades na última semana.

O evento reunirá lideranças e membros da rede APAE paulista das cidades de:  Ituverava (10 cadeiras); Bocaina (3 cadeiras), Jaguariúna (1 cadeira), Valinhos (1 cadeira), São Miguel Arcanjo (6 cadeiras); Batatais (1 cadeira); Aguaí (5 cadeiras); Sales Oliveira (1 cadeira); Brodowski (3 cadeiras);

Relação

Também serão contempladas as entidades de Tambaú (2 cadeiras); Itu (2 cadeiras); Itararé (9 cadeiras); Fernandópolis (5 cadeiras); Guaraci (9 cadeiras); São Manuel (8 cadeiras); Jardinópolis (5 cadeiras); Franca (5 cadeiras); Cosmópolis (3 cadeiras); Brotas (3 cadeiras); Espírito Santo do Pinhal (5 cadeiras); Dourado (2 cadeiras).

De acordo com a presidente da FEAPAES-SP, Vera Lucia Ferreira, o objetivo é proporcionar às pessoas com deficiência autonomia de locomoção, entre outros benefícios relacionados à postura, conforto e segurança.

“Com as doações, oferecemos uma melhor qualidade de vida para diversas pessoas com deficiência, haja vista que as cadeiras são entregues para uso individualizado e não para as Instituições”, explica a presidente.

Mais informações no (16) 3403-5010.


+ Inclusão