FEAC promove I Festival Interno de Judô e reúne 120 alunos de escolinhas esportivas

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 28 de junho de 2022 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mateus Caetano, presidente da FEAC, destacou a importância do esporte para o desenvolvimento das crianças em diversos aspectos

Festival de Judô reuniu 120 alunos do ginásio de esportes do Leporace

 

A FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura) promoveu no último sábado, no Ginásio de Esportes ‘Ângelo Tornatore’, no Parque Vicente Leporace, o I Festival Interno de Judô 2022, que reuniu 120 alunos das Escolinhas de Judô, do Centro de Lutas (antiga Associação Francana de Judô) e do Núcleo Estágio Cidadania (CEU Leporace).

Na oportunidade, o presidente da FEAC, Mateus Caetano, saudou os alunos e familiares, destacando a importância do esporte para a formação e desenvolvimento da criança, tanto no aspecto físico, como comportamental, disciplinar, de respeito ao próximo.

Seguindo os procedimentos padrões adotados para a modalidade, os alunos vestidos com seus uniformes foram chamados, de acordo com as categorias para as demonstrações nos tatames instalados na quadra do ginásio.

Foram organizadas duas apresentações de demonstração de algumas técnicas da modalidade de judô para incentivar os alunos perante seus pais e familiares, que lotaram o ginásio esportivo do Leporace.


+ Esportes