FEAC confirma corrida na 2ª edição do Circuito São Paulo É + Esporte etapa Franca

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 8 de abril de 2022 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A arena estará aberta a partir das 7h e a programação oficial começa às 7h30, com uma sessão de alongamento e aquecimento

Corrida de rua acontece no dia 1º de maio com programação especial a partir das 7h30

 

No dia 1º de maio, Franca receberá a segunda etapa da edição 2.022 do Circuito São Paulo é + Esporte, uma corrida de rua, gratuita, com distâncias de 5 e 10 Km, a serem disputadas nas imediações do Conjunto Poliesportivo “Dr. Hélio Palermo”.

O evento tem o apoio da Prefeitura e da FEAC (Fundação para o Esporte, Arte e Cultura).

A gratuidade nas inscrições se deve ao Edital de Chamamento Público da Secretaria Estadual de Esportes, instrumento de incentivo e fomento ao esporte do Estado de São Paulo e as inscrições já começaram a ser recebidas, desde a última quarta-feira, pelo site www.tkx.com.br e poderão ser feitas até o dia 24, deste mês ou assim que as 2 mil vagas forem preenchidas.

Todos os corredores receberão um kit de participação, composto por uma gymbag, camiseta, número de peito, chip descartável e barra de cereal. A entrega do material acontecerá, exclusivamente, no sábado (30/04), das 10 às 16h, no Poliesportivo.

No ato da entrega, todos deverão apresentar documento com foto e o comprovante de inscrição. Durante a retirada de kits, a organização do evento, solicita a doação de um litro de leite a ser destinado para as instituições assistenciais da cidade.

A arena estará aberta a partir das 7h e a programação oficial começa às 7h30, com uma sessão de alongamento e aquecimento comandada por uma professora de Educação Física.

A largada está prevista para às 8h, em frente ao Conjunto Poliesportivo “Dr. Hélio Palermo” (Av. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 1.200, Parque Francal) e os percursos de 5 e 10 km serão disputados em terreno 100% asfaltado e com baixo grau de dificuldade.

Premiação

Os três primeiros colocados entre os homens e as mulheres receberão troféus de premiação e todos os corredores, que completarem a prova, receberão uma medalha de participação.

A etapa Franca do Circuito São Paulo é + Esporte é uma realização do Clube NG de Futsal e Futebol de Araras e da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Franca.

Serviço:

Circuito São Paulo é + Esporte etapa Franca
Data: 01/05/2022 – a partir das 8h
Distâncias: 5 e 10 km
Local: Conjunto Poliesportivo “Dr. Hélio Palermo” (Av. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 1.200, Pq Francal).
Entrega de kits: 31/04, das 10 às 16h, no Conjunto Poliesportivo “Dr. Hélio Palermo”.

Informações e inscrições: www.tkx.com.br

 


+ Corridas